Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Tem como único objetivo defender a inocência de Michael Jackson.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

A DOR, A FÉ, A CORAGEM E A DIGNIDADE DE UM HOMEM VERDADEIRAMENTE INOCENTE (FOTOS 2)










4 comentários:

  1. Essas fotografias do tribunal me cortam o coração. Toda essa exposição foi humilhante para Michael, até porque fora do palco, ele era uma pessoa extremamente reservada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói demais. Pensar em todo o legado de um homem que só fez o bem, uma pessoa que viveu desde criança em seu trabalho, talento, dedicação, humanitarismo ser pisoteado e humilhado por tantas pessoas sedentas por vingança, inveja e ódio.

      Nunca se viu tamanho ódio a uma pessoa. Nem Adolph Hitler mereceu tantas demonstrações de ódio como ainda vemos fazerem com Michael.

      Se digitarmos o nome Michael Jackson e o de Hitler no Google, incluindo imagens, dá para sentir a diferença.

      Toda semana vemos a mídia arrumar jeito de falar de Michael. Fabricam tudo quando é textos para terem a oportunidade de pisar nele. Agora, pessoas como Hitler nunca vi. Ao contrário, ele está em páginas de educação aí na net.

      Olha as imagens de Michael na net e olha as de Hitler.

      Isso sem falar de outros personagens da história e famosos por aí.

      Como cidadão, Michael teve seus direitos constitucionais violados, foi caluniado em livros, em jornais, revistas, programas de tv. Seu julgamento se transformou em um reallity show para o laser televisivo das pessoas.

      A maior vergonha jurídica e jornalística da história americana e mundial.

      Tortura psicológica explícita. Só faltou a cruz e a cadeira elétrica para levarem ele, mesmo não tendo uma única prova contra ele.

      Excluir
  2. É verdade.. e não sossegam até hoje! Nós restamos acostumadas a pesquisar sobre Michael e mesmo sem querer, caímos nessas página ruins, gostaria de poder hackeá-las, deletá-las ... limpar a sujeira da internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria tão bom fazer uma limpeza dessa sujeira que fizeram com o anjo!!!

      Excluir