Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Tem como único objetivo defender a inocência de Michael Jackson.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

25/01/1994 - O DIA DA EXTORSÃO A MICHAEL FOI ANIVERSÁRIO DE EVAN CHANDLER


Hoje é um dia importante para todos os fãs de Michael Jackson, pois faz 7 anos que, de forma unânime, recebeu veredito de INOCENTE em todas as acusações das quais sofreu.

No entanto, o que deveria ter sido a libertação de Michael em 13 de junho de 2005, com todos os fatos esclarecidos ao mundo, muitos deles ainda permanecem escondidos do mundo.


O dia 13 de junho de 2005 foi antecedido pelo dia 25 de janeiro de 1994, data em que Evan Chandler comemorou exatos 50 anos de idade.

Para quem ainda não sabe, Evan Chandler nasceu em 25/01/1944. mesmo dia em que foi assinado e comunicado o Acordo de Confidencialidade no qual todas as partes declaram que Michael Jackson não cometeu nenhum abuso sexual.

DATA E MÊS DE NASCIMENTO REVELADAS SOMENTE EM 2010.

REGISTRO DE 7/12/2010 NO WIKIPEDIA


 DOCUMENTO DE "EXTORQUIALIDADE" COM A REFERIDA DATA DE 25/01/1994

 DECLARAÇÃO DE JOHNNIE COCHRAN EM 25/01/1994 INFORMANDO SOBRE O ACORDO E SOBRE A NÃO ADMISSÃO DE CULPABILIDADE DE MICHAEL EM QUALQUER CRIME

É com dinheiro que um pai que diz falar a verdade faz justiça? Não é em um tribunal de justiça?

Nenhum pai que realmente estivesse falando a verdade, aceitaria receber dinheiro e muito menos receber dinheiro no dia de seu próprio aniversário, ao invés de procurar a justiça nos tribunais para colocar um suposto criminoso atrás das grades.

Dinheiro nenhum do mundo pagaria a justiça que se resolve nos tribunais.


MICHAEL JACKSON É INOCENTE!

4 comentários:

  1. Não dá para ler essa matéria sem ir as lágrimas. Quantas maldades um ser humano é capaz de cometer por dinheiro. Não dá pra perdoar, eu não consigo .

    ResponderExcluir
  2. Ele teve a coragem até de escolher a data que ia receber o dinheiro. Administrou a "herança" por dois anos até que o filho pedisse emancipação, mas gastou tanto dinheiro com advogados, que depois começou a ser sustentado pelo filho.

    Para destruir Michael ele aceitou até receber menos que Larry Feldman, advogado que recebeu em torno de 5 milhões de dólares pelos "serviços" prestados. Ele, Chandler, recebeu 1,5 milhão, o mesmo que a "mãe" recebeu.

    ResponderExcluir
  3. É o que dá pra chamar de ''herança maldita''.
    Esse dinheiro pode comprar bens, mas nunca há de trazer a verdadeira felicidade para essa ''familia''.

    ResponderExcluir
  4. É verdade.

    Eu não sei como que uma pessoa consegue se levantar e ir dormir todos os dias com essa "herança maldita" nas mãos.

    Viver com um dinheiro que, além de não ser fruto de trabalho, serviu para prejudicar tão seriamente a vida de um ser humano...

    Inimaginável prá mim.

    ResponderExcluir