Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Tem como único objetivo defender a inocência de Michael Jackson.

sábado, 26 de maio de 2012

PRESENTE DE FÃ NO CAMINHO DE NEVERLAND DURANTE O JULGAMENTO 2005

Em 2005, em um dos dias em que Michael estava retornanco à Neverland, vindo de mais uma das audiências do tribunal, um fã francês que o esperava na estrada foi permitido lhe entregar uma pintura que havia sido feita para Michael.


Com a mesma humildade de sempre, Michael agradeceu, disse que havia amdo a pintura e a levou para Neverland.
Dentro das circunstâncias, só uma alma gentil, um ser elevado espiritualmente teria a disponibilidade para atender um fã no acostamento de uma estrada para ouvir o que ele tinha a dizer e a lhe oferecer.
Gesto que só engrandece a relação de Michael com seus fãs.

video

6 comentários:

  1. Que lindo!! eu não conhecia essa história...

    ResponderExcluir
  2. Nem eu! Outro dia vi esse vídeo e fiquei encantada. Como ele canalizava as energias para cada situação que vivia...
    Ai ele tá tão lindinho! Já vi isso um monte de vezes. rsrs
    Você sabe que o meu fraco são essas fotos do julgamento... e ver ele assim, nesses vídeos, me deixa ainda mais emocionada. ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu estava revendo o video nesse momento.. que graça a alegria do fã, tambem!! até por ser do time masculino!! depois que o carro partiu,só faltou ele dar pulinhos na estrada... kkk .. e o mike ainda emocionalmente exausto, dentro do carro..amei.

    ResponderExcluir
  4. Então... Imagine a alegria de ter entregue o presente e ter visto Michael, mesmo que rapidamente.
    Muito fofo... ver esses momentos fazem bem prá gente...

    ResponderExcluir
  5. Linda postagem Wendy,o seu Blog e o da Ro são os melhores Blogs do mundo!Parabéns amigas!E Nossa imagino a emoção que este rapaz deve ter sentido,só de imaginar meu coração dispara.E o Michael lindo,doce e receptível como sempre...pura gentileza!I love <3

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Tatiane pela visita e pelo elogio. Tudo o que se faz com amor dá certo, não é?
    Tem trabalhos muito legais sobre Michael aí na Net. Tento fazer o meu melhor e esse melhor eu sei que ainda não é o suficiente. E vale a pena fazer, Michael é o melhor do mundo, não é?
    Então, achei lindinho este vídeo, Michael sempre muito fofo, lindo, gentil e doce.
    Por isso que ele é o nosso anjo. Não me canso de chamá-lo de anjo. Ele merece, não é?
    Bjo e uma ótima semana prá você, viu? ♥

    ResponderExcluir