Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Tem como único objetivo defender a inocência de Michael Jackson.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

LIVRO REDEMPTION - INTRODUÇÃO

É agora, 10 anos após as acusações de abuso sexual infantil contra Michael Jackson que bateu a notícia, e existem milhões de pessoas que sentem que toda a verdade sobre o caso ainda não tenha sido contada. Depois que a propaganda da mídia sensacionalista diminuiu, depois de todas as notícias de última hora cessou, ainda há uma sensação de incompletude em relação ao que aconteceu. Normalmente, quando alguém comete um crime e tem dois escritórios de procurador distrital do condado seguindo, geralmente há uma prisão e a pessoa é, pelo menos, levada a julgamento, sendo julgada. Uma vez que  acusações não foram feitas contra Michael Jackson, a única conclusão a este caso foi que a responsabilidade civil foi resolvida fora do tribunal por uma quantia de dinheiro não revelada. Uma vez que nenhuma acusação formal foi sempre movida contra Michael Jackson, há um monte de pessoas inteligentes em todo o mundo que acreditam que ele foi o alvo.
É a minha posição de que Michael Jackson era inocente das acusações de abuso sexual infantil com base nos fatos que vou colocar neste livro. Vi comportamento, ouvi depoimentos e vi os documentos que foram consistents mais que alguém realizou um esquema de extorsão elaborada do que alguém tentando buscar a justiça.
Eu tenho tentado há dez anos obter essa informação para o público. Durante a investigação, eu passei à frente e dei esta informação à equipe de investigação de defesa.
Quando o caso foi resolvido, as informações que eu forneci, que teriam saído em um processo no tribunal, não chegaram ao público.
Eu estava em dúvida a respeito de como proceder para obter esta informação a atenção do público para que eles pudessem saber o que eu sempre soube - que Michael Jackson era inocente das acusações de abuso sexual infantil.
Não posso fornecer provas concretas para corroborar a inocência de Michael Jackson, como também não o requerente que acusou Michael Jackson de abuso sexual infantil. A promotoria não precisava do testemunho do menino se pudesse ter encontrado a menor quantidade de provas credíveis para corroborar às acusações do garoto de 13 anos.
Estou apenas pintando um quadro que exige que você ligue todas as peças do quebra-cabeça. Em alguns casos, estou direcionando-o a olhar para os fatos que foram enterrados ... que só alguém de dentro pode dizer onde procurar. Somente aqueles que estão realmente em busca da verdade real vão encontrá-lo.
Por causa de minhas crenças espirituais, há uma série de referências espirituais contidas neste livro. Eu acredito que você não pode explicar o que aconteceu neste caso, sem apontar o dedo para o verdadeiro culpado espiritual que lançou essas alegações. Enquanto, ao mesmo tempo, eu sinto que é necessário deixar o mundo saber que Michael Jackson tem tido Deus Todo-Poderoso, o Criador do Universo do seu lado desde o início destas falsas alegações. Deus deu a Michael Jackson o que ele não deu ao menino, uma testemunha (referidos no capítulo seis, como A Ram In The Bush), que podem atestar a sua inocência.
Estou confiante de que depois de ler este livro você terá os fatos completos em torno deste caso. Esses fatos são baseados no que eu testemunhei e que eu tinha documentado no meu calendário diário de trabalho, tudo colocado em ordem cronológica. Eu incluí informações sobre fatos que nunca chamaram a atenção do público. Eu acredito que é no melhor interesse do público saber toda a verdade sobre este caso.
Se você está lendo este livro para maledicência ou más intenções, você pode estar extremamente decepcionado. A minha esperança é que  Redenção vai lançar luz sobre a verdade sobre este caso. Verdadeira justiça exige a verdade. Então, e só então, pode o processo de cura começar.
Para obter a imagem mais nítida do que aconteceu você tem que seguir a cadeia de eventos na ordem em que ocorreram antes, durante e após as alegações de abuso sexual infantil chamar a atenção do público. Para a maioria de nós, a acusação contra Michael Jackson era apenas um boletim de flash no noticiário.
Eu não estou tentando mudar a mente de ninguém, nem alterar opiniões de ninguém a respeito deste caso. Estou simplesmente contando minha versão do que eu testemunhei e acredito que realmente aconteceu neste caso. Eu não tenho nenhuma evidência para oferecer além de um diário de calendário que eu mantive durante o meu emprego com Barry Rothman. No entanto, eu ofereço a minha palavra de que a informação que eu estou oferecendo é toda a verdade de acordo com minha memória, percepção e entendimento.
Nunca é tarde demais para que a verdade prevaleça, especialmente se as acusações não provadas ainda lançavam sombras de culpa sobre o caráter de alguém. Então, e só então, pode a verdadeira liberdade e a justiça prevalecerão.

******** 


Nenhum comentário:

Postar um comentário