Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Tem como único objetivo defender a inocência de Michael Jackson.

domingo, 24 de julho de 2011

MICHAEL E O PRÍNCIPE ALBERT THURN UN TAXIS


No dia 28 de agosto de 1992, Michael estava em Frankfurt - Alemanha - para cumprir mais um show da turnê Dangerous. Ele se apresentou no estádio Wald e, após o show que foi considerado brilhante, ouviu de seus fãs um coro de "Parabéns a Você".
No dia seguinte, Michael completou 34 anos e passou seu aniversário em Ratisbona, no castelo da Princesa Gloria Von Thurn und Taxis. O castelo foi fechado ao público para que o filho da princesa, Albert II - que tinha 9 anos na época - passasse tempo com Michael.
A família Thurn und Taxis também visitou Neverland em diversas ocasiões.

SOBRE A FAMÍLIA THURN UN TAXIS

2 comentários:

  1. Eu não conhecia esta história, amiga..que bacana..
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia, mas não exatamente quem esse rapaz era. Michael viajou por tantos lugares, conheceu tantas pessoas, tirou fotos com muitas delas. Neste caso, eu procurei no You Tube e não encontrei nenhum vídeo sobre isso. Eu fiquei sabendo deste dia de aniversário no livro do Adrian Grant, The Visual Documentary.
    Cada dia a gente aprende mais, né?
    De um universo de pessoas, incluindo crianças que o conheceram, duas no mundo o acusaram de pedófilo. Ninguém mais.
    Esse é um dos motivos pelos quais a oposição fala que Michael estava falido, querem passar a impressão de que ele teve que pagar o silêncio de tantas crianças, que ficou falido. Eu já ouvi um desses "experts" falarem isso.
    É a tática dos desesperados em fabricar crimes.
    Bjs amiga.

    ResponderExcluir