Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Tem como único objetivo defender a inocência de Michael Jackson.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

LIVRO "REDEMPTION" - UMA NOTA PARA OS MEUS LEITORES

Eu originalmente intitulei este livro "A Armação". Definida como: Para colocar à frente (como um plano) para aceitação. Causa. Criação. Para fazer planos cuidadosamente elaborados... A entrar em operação ativa ou uso. Eu tenho desde que decidi mudar o título para "Redenção" que significa: libertar de um estado indesejável. Em outras palavras, para colocar algo de volta em seu devido lugar que foi tirado do lugar. Quero começar por dizer que eu não conheço Michael Jackson e eu nunca conheci Michael Jackson. Eu não estou indo em frente em nome de alguém que conhece Michael Jackson. Eu não tenho sido paga por Michael Jackson nem estou agindo em nome de ninguém por Michael Jackson para vir com este livro. Eu não tive qualquer tipo de assistência de Michael Jackson em vir adiante com este livro ou para quem trabalha em nome de Michael Jackson. Eu estou surgindo na minha própria iniciativa e o que representa tudo que está escrito neste livro é o que eu testemunhei, é da minha própria convicção e do meu conhecimento pessoal e público. Eu posso atestar a veracidade das informações contidas aqui.

Ela dedicou o livro a sua mãe, que a incentivou e a encorajou a escrevê-lo e que, infelizmente, faleceu no início da década de 2000 e não teve tempo de ver o livro publicado.
Agradeceu, também, a Antony Pellicano pelos esforços nas investigações para se trazer o caso à luz.

*****
TÓPICOS RELACIONADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário