Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Tem como único objetivo defender a inocência de Michael Jackson.

sábado, 6 de novembro de 2010

REPORTAGEM DE 1993 CONFIRMA AMBIÇÕES CINEMATOGRÁFICAS DE EVAN CHANDLER

A postagem abaixo, refere-se ao filme "Men In Tights", que estreou nos EUA no dia 28 de julho de 1993 e foi completamente ignorado pela mídia quando as acusações contra Michael aconteceram. Era mais do que um indício de que o que Chandler queria de Michael, era dinheiro para produzir seus filmes.


Esta é uma reportagem que saiu antes do caso vir à tona. Depois que todo o circo da mídia começou, simples e claramente fingiram que nada estava acontecendo, pois o filme que eles - a mídia - queriam ver era muito mais interessante e lhe dava lucro

REPORTAGEM DE 20 DE JUNHO DE 1993

TOPO DA PÁGINA CONFIRMANDO A DATA ( LADO DIREITO - SUNDAY, JUNE  20, 1993)

PARA QUE NÃO HAJA DÚVIDA, O TOPO DO JORNAL COM A DATA

TRANSCRIÇÃO DA REPORTAGEM


Engano Robin recebe um script "dentista"

"Você já ouviu falar de todos os médicos script. Bem, aqui está um novo: dentista script. Dentista de Beverly Hills,  Dr. Evan Chandler - o homem a quem é confiado ao cuidado odontológico para Sherry Lansing, Christian Slater, Valéria Golino, entre outros - encontrou um novo paciente na cadeira numa manhã, interessado em ouvir algumas idéias de seu filme. O paciente foi roteirista J. David Shapiro, a idéia veio realmente de Chandlers filho então com 11 anos de idade, Jordi. A conversa ocorreu pós-"Robin Hood: Príncipe dos Ladrões" e resultou em uma parceria da escrita que se tornou "Robin Hood: Homens de calças justas," "Filho de Evan Chandler se virou para o pai e disse: "Você sabe papai, você sabe  que seria uma grande coisa, uma paródia de Robin Hood", lembra o rei das paródias, Mel Brooks, que gostava do roteiro da dupla enviado do golpe de 1991 que Costner estrelou como o herói atirando seta cavalaria que roubava dos ricos para dar aos pobres, e decidiu fazer seu próximo filme."Não doeu que o homem em um monte de bocas show-biz", disse ele, reconhecendo, sua ligação natural com Shapiro através de um amigo que trabalha para Brooksfilm. 

Brooks também dá um aceno para o menino, apesar do fato de que ele está em uma arbitragem  escritores com seu pai e Shapiro sobre quem deveria receber o crédito do roteiro. 

Brooks diz que eles deveriam receber créditos história, ele e o roteirista Shapiro. Chandler não iria comentar o assunto. (Apreciação está sendo feito se dar a Jordi algum reconhecimento nos créditos finais de rastreamento). 

"Mesmo que o garoto tinha 12 ou 14 anos , ainda era uma boa idéia", disse a paródia meister.

"Desde a primavera de 1992, Jordie teve uma ideia para uma paródia do filme Robin Hood, o Príncipe dos ladrões, de Kevin Costner. O filme foi intitulado de "Robin Hood, Men in Tights."  Jordi escreveu o roteiro com o pai e J.D. Shapiro e também amigos de Evan que trabalhavam no showbusiness. O roteiro foi produzido e transformado em um filme de grande porte.
 

O filme produzido por Mel Brooks não foi um sucesso comercial, havia outras duas ideias em mente, que estavam sendo trabalhadas por Evan e seu filho."
J. Randy Taraborrelli

 
Robin Hood, Men In Tights: 28 de Julho de 1993










Fontes: 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Robin_Hood:_Men_in_Tights

http://www.interfilmes.com

http://pt.wikipedia.org/wiki/Robin_Hood_-_O_Pr%C3%ADncipe_dos_Ladr%C3%B5es

http://www.youtube.com/watch?v=dX4Ik-cyp-I

Nenhum comentário:

Postar um comentário