Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Tem como único objetivo defender a inocência de Michael Jackson.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

NOVEMBRO DE 2003: CD, DVD, INVASÃO POLICIAL, ALGEMA, PRISÃO...

Hoje faz exatamente 7 anos que a polícia realizou a primeira INVASÃO em Neverland referente ao CASO GAVIN ARVIZO.

18 de NOVEMBRO DE 2003
No dia 18 de novembro de 2003, 70 POLICIAIS INVADIRAM  Neverland em busca de provas que corroborassem com a versão da corja que se instalou contra Michael. Lá permaneceram por mais de duas horas, tendo início por volta das 8:30h da manhã.
Um comboio de forças de segurança, incluindo um veículo de exame de investigação e uma ambulância entraram em Neverland.
Michael não estava no rancho no horário da investigação.
No mesmo dia, o álbum e DVD Number Ones foram lançados nos Estados Unidos. Na Inglaterra, eles foram lançados em 17 de dezembro, um dia antes da invasão.
Michael estava em Las Vegas gravando até à noite e que ainda não havia tomado conhecimento do fato. Estava em Las Vegas havia duas semanas e meia gravando o clip da música "One More Chance" a ser exibido em um especial da CBS que levaria o mesmo nome. 
Nesse mesmo dia, um comunicado à imprensa foi feito pelo porta-voz de Michael - Stuart Backerman - em resposta à busca - INVASÃO - que havia sido realizada no período da manhã em Neverland. O comunicado dizia:

"Não podemos comentar a investigação que foi uma imposição da lei, pois NÃO SABEMOS AINDA DO QUE SE TRATA. Apenas podemos comentar sobre a CORJA PRESENTE NA MÍDIA, QUE PERSEGUE MICHAEL E INSISTE EM FALAR POR ELE, SOBRE ESSE E MUITOS OUTROS ASSUNTOS.
UM BANDO DE TRATANTES QUE SE DIZEM 'FONTES INTERNAS' dominou as emissoras de rádio e televisão, desde que as notícias de que a busca em Neverland se espalharam, ESPECULANDO, CRIANDO E FABRICANDO INFORMAÇÕES SOBRE UMA INVESTIGAÇÃO QUE ELES NEM IMAGINAM DO QUE SE TRATA."



 
 

 



19 de novembro
A imprensa divulga que a busca conduzida pela polícia no rancho Neverland de Michael, tem ligações com acusações de abusos sexuais de um menino de 13 anos de idade.
Stuart B. informa:

"Essas acusações ofensivas contra Michael são falsas. Ele NUNCA machucaria uma criança de forma alguma. Essas alegações são imorais, totalmente SEM FUNDAMENTO, e serão julgadas improcedentes pela justiça.
Naturalmente, as implicações são DOLOROSAS para quem escuta, e é EXATAMENTE ISSO QUE ELES QUEREM. Michael, através de seus advogados, guiados por Mark Geragos, já concordou com o promotor de justiça em retornar imediatamente a Santa Bárbara para que a acareação se realize, PROVANDO SUA INOCÊNCIA."

20 de novembro - A PRISÃO
Michael retorna de Las Vegas, onde está filmando um vídeo para o single "One More Chance". Nessa tarde, ele é levado PRESO no Aeroporto de Santa Bárbara. O advogado de Michael, Mark Geragos, confirma que ele pagou a fiança de US$ 3 milhões na prisão do Condado de Santa Bárbara, FOI FOTOGRAFADO PARA A FICHA CRIMINAL e advertido das queixas contra ele.
 Na declaração, o advogado diz:

"Michael está horrorizado com essas queixas, que considera grandes mentiras. Ele entende AS PESSOAS QUE ESTÃO COM RAIVA, porque se essas acusações fossem verdade, tenho a certeza de que Michael seria a primeira pessoa a estar horrorizada. Estou aqui para dizer - e Michael me autorizou a falar em seu nome - que essas acusações são absolutamente falsas.
Ele espera poder ir a julgamento e confrontar essas acusações de cabeça erguifda."

21 de novembro
A foto para a ficha criminal que Michael tirou na prisão do Condado de Santa Bárbara ESTAMPA PRATICAMENTE TODOS OS JORNAIS DA EUROPA E DOS ESTADOS UNIDOS. OS CANAIS DE TELEVISÃO TAMBÉM MOSTRAM A CENA EM QUE MICHAEL CHEGA AO PRÉDIO ALGEMADO.


 

Pergunta: quem é que pagou por tudo isso?
Tenho certeza que foi ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE ele: Michael Jackson.
O MUNDO INTEIRO presenciou todos todos esses acontecimentos e seus desdobramentos.
E a dona mídia se banqueteou como nunca. Afinal, era a sua grande chance de vê-lo no chão, na cadeia, endividado, falido, destruído e se possível...
Eu não estou preocupada em saber quando é que foi finalizado o single One More Chance. Na minha opinião, esta música veio à tona agora para que fôssemos remetidos aos  acontecimentos acima relatados.
Além do que foi colocado aqui nesta postagem, existem dois  IMPORTANTES FATOS que ocorreu em meio a estes acontecimentos e que serão colocados em outra postagem. 
Mas são IMPORTANTÍSSIMOS.  
O certo é que TUDO está vindo à tona.

4 comentários:

  1. Meu coração fica dolorido e choro de tanta injustiça q fizeram a um ser humano q só queria amar e ser amado...Michael Jackson um grande homem q nunca mais existirá como ele...foi generoso demais pra esse mundo q não soube valorizá-lo...Como Wesley Snipes disse: Nós não soubemos cuidá-lo....Difícil nascer um homem como ele novamente...

    ResponderExcluir
  2. Olá Marisol, tudo isso aconteceu e NINGUÉM assumiu nada, ficou por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. eu acho um absurdo tudo isso. nossa nao consigo nao ficar indgnado. pq fizeram isso com ele.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafael, tudo bem?
    Desculpe a demora na resposta. Esses dias eu estava muito ocupada com um trabalho e havia um prazo de entrega. Isso fez com que eu não passasse pelos blogs durante um tempo.
    Seja bem vindo e comente sempre que quiser.
    Pois é. O que fizeram com Michael não se faz com NINGUÉM. É uma rede de pessoas e fatos que estão envolvidos em todas essas histórias, totalmente absurdas. Imagine quem está dentro do problema.
    Vingança, ódio, preconceito, perseguição, obsessão, intolerância...
    A lista é grande. E cada dia que passa a gente vai descobrindo mais e mais fatos.
    Aos poucos, quero contar tudo o que eu encontrar de informações sobre essa sujeira toda que fizeram com ele. Acredito que é importante as pessoas saberem.
    Abraço e obrigada por estar aqui.

    ResponderExcluir