Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Tem como único objetivo defender a inocência de Michael Jackson.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NEVERLAND: UM LUGAR EM QUE TODOS SÃO TRATADOS COM IGUALDADE

A cada dia que passa, mais e mais informações e vídeos novos e IMPORTANTES surgem na Web, particularmente sobre as ações humanitárias e as COMPROVAÇÕES IRREFUTÁVEIS E INCONTESTÁVEIS da inocência de Michael.
E a quantidade de vídeos de Neverland também estão aumentando, felizmente. 
No post anterior, foi apresentado uma conversa ABSOLUTAMENTE NORMAL entre Michael e Ryan White.
Neste post, gostaria de apresentar um vídeo que mostra um menino que tinha um aneurisma cerebral, doença que o deixou permanentemente confinado a uma cadeira de rodas e impossibilitado de falar.
Este menino tinha o sonho de conhecer Michael, e seu sonho foi realizado no dia 24 de novembro de 1992  por intermédio da Make-A-Wish Foundation.
Conforme foi citado acima, a visita deste menino ocorreu no MÊS DE NOVEMBRO DE 1992 e é aí que também reside a importância dele. 
O blog Michael Jackson Humanitarian seria o único registro deste vídeo, mas peço licença para também colocá-lo aqui, devido à grande importância que ele tem.
Nesta época, Michael já conhecia Jordan Chandler e, como o vídeo mostra,  TODOS AQUELES QUE VISITAVAM NEVERLAND TINHAM A MESMA IMPORTÂNCIA E ERAM TRATADOS DA MESMA FORMA POR MICHAEL.
Ao contrário da falsa e mentirosa caracterização que foi dada a ele, um obcecado por Jordan Chandler, o vídeo mostra com ABSOLUTA CLAREZA a calma, a atenção, a naturalidade com que se aproxima e trata as pessoas, NADA A VER COM ALGUÉM OBCECADO.
A MISSÃO - e não obsessão -  de Michael era AJUDAR AS PESSOAS, tivesse ela nome x ou y.
Vê-se também que, ao lado direito desse jovem havia outro menino também em uma cadeira de rodas, ilustrando a preocupação de Michael em oferecer a maior alegria que pudesse a tantas pessoas com uma vida extremamente difícil, com todos os tipos de problemas.
Vejam e divulguem o vídeo. Michael Jackson PRECISA ser JUSTIFICADO e DEFINITIVAMENTE inocentado perante o mundo porque NUNCA FOI PEDÓFILO.
Temos SIM que ser chatos, repetitivos, insistentes. Foram anos e anos de escrutínio, acusações  e humilhações a um homem inocente. Ainda hoje há aqueles que direta ou indiretamente associam o nome dele a abuso sexual.
Michael MERECE JUSTIÇA, não por ser o Rei do Pop, o ídolo, mas por ser COMPROVADAMENTE INOCENTE e por TRABALHAR e lutar por décadas para que o nosso planeta - QUE É DE INTERESSE DE TODOS NÓS - fosse um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário