Os conteúdos expostos nesta página não têm fins lucrativos. Tem como único objetivo defender a inocência de Michael Jackson.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

DECLARAÇÃO DE DEFESA DE MICHAEL EM 2005

"Nas duas últimas semanas, uma notícia horrível e maliciosa foi lançada pela imprensa a meu respeito. Aparentemente, esta informação teve origem em transcrições em um procedimento na justiça. 
Porém, nem eu, nem meus advogados tinham conhecimento sobre a tal.  A informação é nojenta e falsa. Anos atrás, eu deixei que uma família me visitasse e passasse um tempo em Neverland.
Neverland é meu lar. Eu deixei essa família entrar em meu lar porque me disseram que seu filho estava com câncer e precisava de minha ajuda. Ao longo dos anos, eu ajudei milhares de crianças doentes e infelizes. Esses eventos vem causando um pesadelo a minha família, a meus filhos e a mim.  Não tenho intenção de me colocar em uma posição tão vulnerável novamente. 
Eu amo minha comunidade e eu tenho grande fé em nosso sistema de justiça. Por favor, mantenham a mente aberta e deixem-me passar meu dia na Corte. Eu mereço um julgamento justo como qualquer outro cidadão americano. 
Serei inocentado e justificado assim que a verdade for dita...
Eu adoraria que o público mantivesse eu e meus filhos em suas orações. Obrigado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário